quinta-feira, 15 de julho de 2010

Peças coringas




Pepes, peço mil e uma desculpas por não ter postado ontem. Tive aula de manhã, pela tarde fui acompanhar minha mãe no médico e a noite sai com meu pai.. Realmente fiquei impossibilitada! A Gabi até ia fazer esse post sobre as peças coringas, mas ela desistiu..

Acabou que ninguém postou e vcs que ficaram sem post, então denovo, peço minhas sinceras desculpas.

Para as pepes que não entenderam o título 'Peças coringas' eis a minha explicação:
Peças coringas são aquelas que você compra e ficam pra sempre no seu armário; são aquelas que nunca se perdem e que combinam com TUDO!

1- O casaco de lã preto é perfeito para as ocasiões que o clima está frio. Pode ser usado tanto durante o dia, como durante a noite.

2- Calças jeans? Quem não tem uma companheira dessa há séculos? Venhamos e convenhamos pepes, mesmo quem não gosta de calças tem sempre aquele jeans amigo que quase sai correndo atrás de você.

3- O vestido tubinho é maravilhoso! Muitas vezes sabe o que acontece? A pepemór (sua mãe) tinha um tubinho preto quando era jovem, ela foi ficando mais madura e o vestidinho estava guardado.. Um belo dia ela acorda e resolve dar para a sua filha pepe, e quando pepe recebe o vestido que sua mãe usava há 15 anos, sai mto satisfeita, pois ele está super na moda. hahahaha

4- Blusa básica branca é aquela que você tem que ter sempre, e é bom que tenha mais de uma. Ela combina com tudo e se colocada com ótimos acessorios fica belíssima!

5- Bolsa de couro. Que companheira! Não preciso nem falar que elas são perfeitas para o dia-a-dia. Juro que vou fazer um comício: quero bolsas caramelo for ever! ahuahuahuahuahua

6- Por fim, as sapatilhas! Ah, que maravilhosas.. As sapatilhas estão sendo muito usadas agora, tenho certeza que não falta nos guarda-roupas de nenhuma pepe!
O que poucas sabem é que a sapatilha também era muito usada antigamente, conheço gente que usa agora a sapatilha que era da mãe! (por falar nisso, antigamente as sapatilhas eram de mt boa qualidade, ainda vejo algumas em perfeito estado!)


Bom pepes, é isso.. Espero que vcs gostem do post sobre as peças q não podem faltar!
Comentem outras peças q voces acham essenciais e que não saem de moda nunca.

3 comentários:

  1. Adoreiii o post de hoje! Mas, olha.... ontem sentimos falta de novidades por aqui! Que tal ter post em dose dupla hojee???? kkkkkk
    Ta devendo o video das tranças e um post extra hein?? Bjks

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de fato essas são peças que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher..
    essa historia do tubinho preto? rum... conheço beem! ;x
    hahahahahahahahaha

    ameeei prifofaa!
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. senti falta do post de ontem!!!!!!!!!!!!! Mas vc está desculpada assim que colocar o vídeo da minha trança! rsrsrsrsrsrsrs

    Mas adorei o de hj! Me identifiquei com a parte das sapatilhas! Amo de paixão. Acho lindo salto alto mas não aguento muito tempo........... então as sapatilhas são minha salvação!

    ResponderExcluir