terça-feira, 13 de julho de 2010

tranças pra que te quero?






Meninas, continuando a falar sobre cabelos, só que hoje sobre as maravilhas que são as tranças!

Pepes, tentei hoje fazer um post super legal, tentei me filmar fazendo uma trança de espinha de peixe.. baixei camera de video no cel e tudo mais, só que, o cosmos conspirava contra mim! No primeiro vídeo a trança ficou feinha feinha e ÓBVIO, eu não ia mostrar coisas feias pra vcs! O segundo, quando estava sendo carregado, sem querer eu cancelei, então.. DESISTI!
Ainda fui atrás de fazer montagem, pra vcs verem como eu não quero deixar minhas pepes sem post! hahahaha

Bom garotas, acho que vcs concordam cmg que as tranças podem dar um UP em qualquer look ne? Existem vários tipos de trança: embutida(trança de raíz), pra fora, espinha de peixe, camponesa, simples, entre outras. O bom da trança é que ela é muito versátil, você pode usar tanto pra sair pra fazer comprinhas no shopping ou mesmo ir a um casamento. O melhor delas é que não levam muito grampo, laquê, e nem muito trabalho.
Trança pode ser feita em casa, se colocada com uma boa maquiagem você está pronta para ir a qualquer lugar.

Comentem se vocês aderem ou não as tranças pepes, que estilo gostam mais e que outros penteados fáceis vocês indicam!

Um comentário:

  1. trança é tudo de bom. Tua cara, vamo combinar de eu filmar e tu fazer a trança, esse vídeo tem que ser postaaado, você arrasa fazendo trança, amiga! O legal da trança é exatamente o que tu falou, que pode ir de cinema a casamento, até mesmo sendo a noiva. Amei o post!

    ResponderExcluir