sexta-feira, 9 de julho de 2010

FDS CHEGOUU!



Sexta-feira, dia de balada, todas escolhem as roupas já na quinta a noite! mas e sábado? o que usar? muitas meninas saem a tarde e ficam na duvida do que devem ou não usar!

Vão aí 5 dias pras meninas que querem estar estilosas e nunca desarrumadas sabado a tarde batendo aquele papo com as amigas!

1 - Usar blusas claras é sempre uma ótima opção, elas dão mais leveza ao look. Dependendo do canto onde você esteja, é melhor usar blusas mais levinhas como regatas e batinhas - em lugares quentes - ou se estiver em algum lugar frio, é sempre bom uma blusinha mais composta, não vão querer ficar congelando, né? hahaha

2 - Os shorts estão super em alta, eles estão vindo estilo boy friend, rasgados e desfiados, mas como tem muita menina que não gosta, pode ser só um short básico ou mesmo uma calça jeans mais leve, elas raramente estão fora da ocasião.

3 - SAPATILHAS! Não preciso nem falar que além de serem lindas, elas tiram do seu look aquela impressão de desarrumada que infelizmente muitas rasteiras dão. ps: elas também podem ser usadas a noite.

4 - Essas bolsinhas estilo channel estão com tudo! é impressionante como essas bolsinhas básicas são eficientes. Nelas cabe o necessário, claro que, podem ser usadas outras bolsas, mas essas de lado são uma ÓTIMA pedida!

5 -
Bom, relógio é um acessório que sempre compõe o look, não importa a ocasião, um relógio é sempre bem vindo! O madre pérola ainda tá super em alta.

6 - Os óculos ajudam tambem a compor o look; algumas garotas vão até mesmo PRECISAR dele no sábado a tarde, sabe-se lá como foi a baladinha de sexta feira, ne? hahaha


Bom garotas, sintam-se a vontade para dar opções sobre looks do fim de semana e comentem se vocês gostaram da dica pro sábado a tarde.

Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Ai que lindo esse look, a sapatilha dá um toque chique mesmo, se colocar um casaco tipo blazer e continuar com a rasteira ou colocar um salto já pode sair à noite. Adorei, pri!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas amigas! realmente, look lindo! essa sapatilha ta muito fofa, e o shor lindo!

    ResponderExcluir
  3. adorei o oculos e a bolsa! os outros também, mas ameeeei, hahaha, também gostei do seu blog linda!
    Já segue a gente no twitter? @acrossfsblog
    beijão

    ResponderExcluir