sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pepes, não sei se vocês conseguem perceber bem, mas a trança abaixo é espinha de peixe. Essa não sou eu, mas fui eu que fiz na minha amiga. Tá meio torta, mas até achei bonitinha!



Como o prometido, não poderia deixar de postar o vídeo ensinando como se faz a tão bela trança de espinha de peixe.
Infelizmente, o áudio não está muito bom. Vou escrever os passos para que vocês consigam compreender melhor o vídeo.


Primeiro as pepes pegam uma mecha grande do meio dos cabelos, depois separa em duas.
Você passa a mecha do lado direito para o lado esquerdo, depois vai pegando pequenas mechas de cabelo (se você pegou uma mecha do lado esquerdo, junta com a mecha inicial do lado direito).
Chega uma hora em que os cabelos restantes acabam e ficam somente duas mechas de cabelo, essa é a hora em que você tira um pedacinho da última mecha mexida e passa para o outro lado(se a última mecha que você juntou cabelo foi a esquerda, agora você pega uma mecha fina da direita e junta a mecha esquerda).
Bom pepes, sei que essa minha explicação escrita tá meio complicada, mas espero que vocês entendam melhor se baseando no vídeo. Acho que até da pra escutar um pouquinho.

Pra vocês verem o vídeo melhor, ampliem para a tela toda, vai facilitar muito a visualização.
Comentem pepes lindas, quero saber se vocês conseguiram fazer.
Ah, outra coisa, a do vídeo não ficou tão legal porque meu cabelo tá muitoo curto e também estava molhado porque eu tinha acabado de lavar. I'm sorry! Façam bom proveito!

Um comentário:

  1. meu deus, eu não teria paciencia nem a pau pra fazer! ahsuihe também quero amiiiiga! é lindona, voce se garante, sempre caprichosa! lindinha :*

    ResponderExcluir