segunda-feira, 12 de julho de 2010

cabelos



Ai ai ai, que paixão é essa das mulheres pelos cabelos?
As mulheres muitas vezes ficam com receio em cortar, pintar ou simplesmente mudar um pouco! Isso é muitas vezes insegurança ou simplesmente vcs acham que a mudança não vai combinar!

É fato que existem certos tipos de cabelos que ficam melhores em uma pessoa que em outra, certas cores que deixam as pessoas mais vivas ou mais apagadas, porém NADA impede ninguém de andar com os cabelos na moda.

Ultimamente aderi o estilo curtinho (pelo menos pra mim, é curto), na verdade ele tá no ombro, mas como sempre tive os cabelos grandes faz uma grande diferença. hauahuahua


Nessa montagem quis mostrar a diferença entre cabelos, no caso da Scarlett Johansson eu fiz uma comparação entre as tinturas. Acho que ela é linda de qualquer jeito, é claro! Mas ela loira fica bem melhor que ela morena.
Já a Eva Mendes, quis mostrar o tamanho dos cabelos. Que por sinal, o que é ela nessa foto de cabelo curto? Achei podre..
Depois posto uns estilos de cabelos legais que combinam com que formato de rosto, etc.

Dêem suas opiniões meninas, vcs concordam ou descordam de mim? hahaha
Boa semanaaa pepes

5 comentários:

  1. No momento quem eu acho que tá arrasando com o novo corte hiper fashion é você gata e a júlia lá da sala, também adoreei o cabelo dela!
    Sempre tive vontade de te o cabelo mais lisinho pra cortar beeem curtinho, quase homenzinho sabe, mas agora meu cabelo ta grande e eu não quero cortar nem tão cedo!
    Sobre a scarlett acho o mesmo essa mulher é linda demaaaais, linda de todo jeito. Também super concordo com você sobre a eva, ridículo esse cabelo curto e parece que tá pregado nela, iiiu.

    ResponderExcluir
  2. Cabelo realmente é a amior fonte de gastos e preocupações da beleza feminina, eu que o diga!!!
    A coincidencia é que lá no Glamourzinho estamos falando de cabelos cacheados. ;)

    Visite a gente: http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

    @glamour_basico
    @nubiha

    ResponderExcluir
  3. kkkkk posso falar de cabelo também e realmente, CABELO LOIRO Scarlett! Eva não tem como ser feia, mas esse cabelo não a favoreceu hein!

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ver um vídeo seu fazendo a espinha de peixe pra ver se eu aprendoo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida pepe Sylvia, procurarei postar o passo-a-passo da tranca o mais rápido possivel! :))

    ResponderExcluir