domingo, 18 de julho de 2010

Estilo!


Rachel Bilson.
O que são as roupas dessa mulher? Sério gente, tudo bem que ela é linda e qualquer coisa que ela vista vai ficar maravilhoso, mas ela ainda tem estilo, porte e elegância.
Tenho certeza que muitas mulheres passariam desapercebidas com a roupa que a Rachel tá. Independente de ser estilosa ou não, a mulher deu um UP na roupa por causa do seu charme.
Não tou falando isso só pra exaltar a Rachel, mas para alertar as minhas pepes!
Queridas, é sempre bom usar o charme para deixar o look mais bonito. Algumas dicas são usar cores que combinam com o tom da pele; não usar coisas muito curtas se elas não favorecem o seu corpo; se tem aquela gordurinha inimiga procurar roupas que disfarcem..

Comentem sobre o bom gosto de vocês e digam que cores vocês acham que favorecem a pele branca, negra e morena; comentem sobre quais roupas vcs usam pra desfarçar aquelas inimigas, etc! beijo pepes

4 comentários:

  1. ela e muito bonita mesmo, e muito estilosa mais concordo contigo pris tem pessoas que querem ta na moda e começam a usa roupas que não lhe favorecem e a caba desvalorizando o seu corpo.
    tu podia da dicas pra pessoas mais gordinhas, o que elas devem usa, as cores, se deve usa lista ou não...

    ResponderExcluir
  2. charme é tudo mesmo..
    eu como morena gosto de usar roupas com cores claras..
    mas não abro mão do pretinho básico!
    Ah se tem dias que me acho mais gordinha..uma blusa batinha será a opção certa hehe

    beijo amiga lindaa

    ResponderExcluir
  3. liinda ela amiga! e não consigo esconder minhas inimigas :( haha da dicas vai! bejim

    ResponderExcluir
  4. já sou amarelinha, por isso não costumo usar roupas muito amarelas. E truque, só pra nós, hiiper secreto pra disfarçar as gordurinhas, principalmente naquele tubinho tudo é o short tipo de meia, não sei o nome direito, mas ele segura TUDO e deixa qualquer uma com a barriga chapaada!! Adoogo!

    ResponderExcluir