segunda-feira, 26 de julho de 2010

faça em casa!



Pepes, fds acabou e segunda chegou.. mas não desanimem, vou fazer um post bem legal hj!
Meninas, dia desses eu estava sem nada pra fazer e abri o guarda roupas da minha mãe.. achei uma calça jeans clara, antiga, com um jeans bem lavado do jeito que eu gosto.. ficou grandinha e a calça não tava mais na moda. :(
Masss, com minha mente brilhante (a modesta, ne? kkkkkkkkk), resolvi cortar a calça da minha mãe para fazer um short. A calça era jeans e lisa, acabou que virou um short rasgadinho e curto! hauahuahauhauhaua

Pepes, pra quem não sabe, vou dar dicas pra vocês inovarem o guarda-roupas sem precisarem nem mesmo sair de casa.

1° passo: pegar uma calça jeans velha, de preferencia uma que tenha um jeans bom e que ninguém use mais.
2° passo: se você preferir um short mais coladinho pegue uma calça no seu tamanho, mas se a pepe for como eu.. bom, então pegue uma calça da sua mãe (pergunte a ela antes! kkkkk), e corte em um tamanho que seja reversível (o tamanho reversível é aquele que você ainda pode encurtar, o irreversível é aquele que se ficar muito curto, você simplesmente perdeu o short.)
3° passo: pegue uma lixa daquelas de parede (é, aquelas grandonas e na maioria das vezes vermelhinhas) e comece e lixar da maneira que você quer que fique o rasgadinho.. (é bom sempre costurar um forrinho por debaixo do rasgado)
4°passo: é só você deixar no tamanho já utilizável ou fazer como eu: dobrar irregularmente e dar umas costuradinha pra não ficar tendo que dobrar toda vez.

Pronto pepes, fazendo assim vocês vão estar na moda sem gastar dinheiro e sem precisar sair de casa!

Espero que vocês curtam! Beijão

4 comentários:

  1. aaai adoreeei! Eu tenho um short que era bermuda e eu cortei! Gostei da ideia de deixar rasgadinho e a costurinha pra prender, vou fazer isso certeza, às vezes dobro o meu na hora e um lado fica maior que o outro, podreee. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pois é, o bom de você dobrar e já deixar costurado é que não tem que ficar dobrando sempre e que ele já fica no mesmo tamanho!

    ResponderExcluir
  3. coloca uma foto de como ficou seu short! bjs

    ResponderExcluir
  4. To sentindo falta de post novo... :(

    ResponderExcluir