quarta-feira, 4 de agosto de 2010

visita à Cipolla Jeans parte 1!


O post demorou a sair pq começo de aulas é sempre uma correria né? desculpem! mas aqui vai a primeira parte da nossa visitinha à loja Cipolla Jeans, que aconteceu semana passada! entrevistamos Bianca Cipolla(super simpática e anteciosa!) e ainda conhecemos o atelier da loja! vimos como as peças são produzidas e as máquinas que são utilizadas, muito bacana!


Nessa primeira parte vamos mostrar um pouquinho da loja, que é um charme!! logo na entrada nos deparamos com esses "ferros" presos no teto que funcionam praticamente como mostruários dos jeans.. achei o máximo, super diferente! os refletores também ficaram lindos...


No fundo da loja encontramos esse "mini jardim", uma graça! essas pedrinhas marrons são usadas na lavagem do jeans! Bianca explicou que quis utilizar alguns materiais que são usados na produçao de um jeans para decorar a loja e dar um toque de originalidade, afinal a especialidade da Cipolla é o jeans.


o mostruário dos shortinhos jeans à esquerda, e à direita o mostruário de blusas..


algumas peças que nos chamaram atençao.. a primeira foto nao tá muito boa, mas é um short cintura alta listrado com esse acabamento bem diferente na frente, lindo! a segunda é um 'body' cinza(disponível em outras cores) que funciona muito bem com esses shortinhos fluo(quase certeza que eles são cintura alta!) na última foto..


A segunda parte do post vai mostrar a entrevista com a Bianca Cipolla e como funciona o atelier da loja! queremos agradecer desde já a atençao do pessoal da Cipolla Jeans, que nos recebeu muito bem!!


aqui vai os links do site e do blog da Cipolla.. lembrando que o twitter é o @cipolla_jeans

http://www.cipollajeans.com.br/
http://cipollajeans.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Super legal!! Ja estou louca pra ler a parte II
    Bjs!

    ResponderExcluir