sábado, 23 de outubro de 2010

Saudade!


Pepes, eu sei que normalmente posto fotos com looks, acessórios e etc, mas resolvi fazer um post diferente hoje, resolvi não colocar fotos, mas mesmo assim ainda vai ter muita coisa linda aqui pra ver!

Hoje é minha formatura (tão esperada formatura) e eu tou numa mistura de alegria e tristeza! Tou super feliz por tá numa festa com todas as minhas amigas, comemorando o crescimento pessoal e também essa mudança de fase que nós vamos começar a passar... Mas tou triste porque sei que esse ano maravilhoso tá pertinho pertinho de acabar!

Estudo em um colégio há não muito tempo, pra falar a verdade há dois anos. Mudei de sala esse ano, e conheci algumas pessoas que se tornaram tão essenciais na minha vida, que realmente não sei como vai ser daqui pra frente.

Óbvio que o desejo de continuar a amizade e continuarmos todas juntas é enorme e não é só meu, mas sei lá... a vida apronta umas as vezes! Mas enfim, o que eu quero mesmo é agradecer as minhas amigas e ao meu beneninho (namorado) que fizeram desses dois ultimos anos os mais felizes da minha vida!

Não sei se a amizade vai se perpetuar pra sempre, acredito que sim, pois tenho amigas que estudaram comigo na infância e continuam amigooonas até hoje, mas mesmo que nos afastemos quero que saibam que são e sempre serão muito especiais pra mim e nunca estarão apagadas da minha vida!

Quero ver todas lindas hj na formatura, quero ver todas belas, brilhantes e felizes!

Obrigada por tudo, amigas! Vocês fazem os meus dias melhores, amo vocês!


--------------------------------------


Pepes, eu sei que muitas leitoras ao menos me conhecem, há também algumas que conhecem e nunca estudaram comigo, mas não se sintam excluídas do meu post! O pepe já tá com 3 meses e meio de 'vida' e eu continuo postando porque de alguma maneira, vocês também são especiais pra mim! Obrigada a vocês por me acompanharem e por me fazerem querer tá aqui sempre que possível pra dar dicas ou simplesmente mostrar looks!


Hoje o post foi diferente pois foi um desabafo.. mas espero que tenham gostado!
beijão!

2 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!
    Amiga, você sabe o quanto é especial pra mim, te digo sempre que posso. Quero manter sua amizade pra sempre e mesmo que percamos o contato tenha certeza de que quando nos encontrarmos tudo será como sempre foi. Você merece ser muito feliz e como sua amiga, vou fazer o que puder para contribuir com isso, és uma pessoa MARAVILHOSA, sou sua fã!! Te amo e vou sentir falta dos seus abraços que doem, mas são gostosos. TE AMOOO! Beijo, bufinha. ♥

    ResponderExcluir
  2. pri tu é muito linda. faças das palavras da buf as minhas. brigada por sempre se preocupar comigo quando eu to triste e cantar a musiquinha de sempre, woman no cry. te amoo
    beijo, bibi

    ResponderExcluir