sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ajudinha pras minhas pepe-amigas











Pepes, pra quem não sabe esse mês é a minha formatura de 3° ano e, tou vendo diariamente o desespero das minhas queridas amigas por qual penteado e qual make usar, então resolvi fazer um post com alguns penteados e makes mto lindos pra ver se eu dou uma ajudinha pras minhas queridas!


Lógico que, esse post apesar de ser especialmente pras minhas amigas também serve para qualquer Pepe que deseja ter aquele cabelo perfeito no dia de uma festa mais arrumada!


Bom fds pepes, aproveitem de hj, pq sexta feira é só o começoo! hahaha

beeeijos meus amores

Um comentário:

  1. ameeeeeei o post dedicado as amiiiigaas! Me senti suuper importante! :D Obrigada pela ajdua amiga e se encontrar algum cabelo todo preso legal me mostraa! Te amo. ♥ bufinha

    ResponderExcluir