sábado, 11 de setembro de 2010

EU

Pepes, como o prometido, tou procurando postar sempre que posso!
Tou postando hoje essa montagem pq acho todas essas coisas lindas e pq quero que vcs conheçam um pouco mais de mim.. a pergunta é: como?
Na verdade, acho que você começa a conhecer uma pessoa pelas coisas que ela gosta de usar, eu coloquei algumas que eu AMO e acho essenciais! Para as pepes que aderem ao mesmo estilo que eu, ótimo, copiem-me! hahaha
para as que não, dêem sugestões de quais roupas vocês amam e combinam com vocês!
Já disse em outro post que simplesmente sou XONAS por sapatilhas, acho relógio um acessório essencial e bolsa de couro é perfeita para dia-a-dia!
Bom pepes, essa é minha roupa voltada para o fds, usaria hj e amanhã FÁCIL! hahahah


Bom sábado pra vocês, pepes! Curtam muitooo as festas hj e amanhã todo mundo pra praia pegar aquele bronze e lavar a alma no mar, afinal, depois é segunda e começa outra semana (você precisa tá zen pra aguentar ela toda) kkkk


beijiiiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário