terça-feira, 12 de outubro de 2010

paixão por longos

pepess, como foi de feriadão? aproveitaram muito? pegaram muito sol? Que saudade de vcss viu.. tempinho que não posto, tava sentindo falta! sorry
gente, tem muita gente q não adere, mas eu, particularmente AMO vestidos longos e, pra mim, nada melhor que terminar essa terça com cara de domingo com um longuinho tomando sorvete.. (não sei se pq fiz isso e amei, ou se tou sendo imparcial... hauahua)
Eu acho mto lindo gente, e alguns favorecem muito os corpitchos!




Esse dress lindo é da Farm, e acho que lá tem muitos vestidos lindos nesse estilo! adorei essa mistura de cores sem chamar muita atenção!

Bom pepes lindas, fica a dica pra quem ainda vai sair pra jantar nessa terça-domingo ou pra quem simplesmente gosta de se sentir chic e leve ao mesmo tempo!

#amolongos hahaha

BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário