quarta-feira, 10 de novembro de 2010

descoberta!



Pepes, descobri esse esmalte lindissimo! hahaha (pra quem é como eu e gosta de chamar atenção..)
já tinha visto pessoas falarem do dourado metálico e do prateado metálico que são da linha artística da colorama, porém nunca tinha visto nenhum esmalte metálico na cor cobre.
Hoje fui almoçar com minha amiga mandy e após batermos muita perna fomos atrás de comprar esmaltes! auhauahua encontramos essa marca Verona que não é tão conhecida, mas ate que tem certa variedade de esmaltes e compramos também outras marcas e cores.
Comprei hj o calda de chocolate, prateado metálico e reflexos azulados da colorama; e comprei dois da verona, um deles é o cobre (da foto) e o outro é o cremoso branco, que tem a mesma função do bianco puríssimo da riqué!

Então é isso, pepes! depois posto algumas misturinhas q vou fazer com meus esmaltes pra vcs se inspirarem e virarem piruas q nem eu! hauahauhauhau

ah, claro.. dêem dicas tb! elas são SUPER bem-vindas!

Beijaaao pepes

Um comentário:

  1. urruul, comprei esse tb :D ta lindoo e parabéns pelo blog amiga
    beijaao

    ResponderExcluir