quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2ª temporada de moda CAPRICHO!




2ª temporada de moda CAPRICHO - Navy parte I

(gente, mil perdões, não tou conseguindo carregar os vídeoosss) :(

Pepesss, pra vcs que ainda não conhecem, essa é a segunda temporada de moda CAPRICHO!
Todas nós já lemos CAPRICHO, todas nós já sonhamos com os looks, já fizemos aqueles testes, já sonhamos com um 'colírio'...
Agora o sonho desses estudantes de moda é conseguir um estágio de 6 meses na editoria de moda da capricho!
Foram 900 inscritos e desses, 15 foram selecionados (Alice, Anna Flávia, Carolina, Daniel, Gabriella, Giovanna, Hannah, Jéssica, Lisiane, Lucas, Marina, Murilo, Maria Eduarda, Sophia e Victor) dos quais 11 já foram eliminados.

No último episódio, a apresentadora Adriana Yoshida pediu aos participantes que montassem um look estilo navy (aquele estilo náutico, que lembra iate, navios, usa muitas listras e as cores principais são vermelha, azul e branca) e a apresentadora também pediu que esse look ficasse mais urbano!
As convidadas para dar dicas foram as sócias da Pop Up Store Luciana Campos e Fabi Justus.

Os participantes tinham que montar 2 looks e a prova era INDIVIDUAL! loucura, ne? hahaha

Gente, como vcs podem ver alguns looks não ficaram mto bons.. O da Duda, gente, que decepção, o look ficou completamente nada haver! Apesar de gostar mto da Duda e querer que ela fosse pra final, realmente com esse look eu também a desclassificaria.

O programa passa toda quarta feira às 21h no canal Boomerang e a reprise passa no sábado às 20h! (horário de Brasília)

Ah, ia esquecendo de falar, mas nesse episódio teve uma surpresa para os participantes que foi da havaiannas, eles pediram pra eles montarem um look e depois deram uma sacola cheia de havaiannas! #INVEJA hahahaha

Bom pepes, acompanhem! Tenho certeza que vocês vão amar..
E pra quem perdeu os episódios anteriores não precisa ficar triste, é só entrar no site da CAPRICHO e conferir desde o primeiro episódio.

Vcs vão adoraaaaaar, pepes!
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário