quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reformando para o natal!

Pepes, como estou de férias, resolvi dar uma repaginada no meu guarda-roupas!
Pra ser bem sincera, essa calça era do meu irmão e como teve um rasguinho ele não quis mais (pra minha alegria, hahahaha)..
Então eu pedi a calça já mal (ou bem) intencionada, pra fazer algumas reforminhas básicas!
Já fiz um post pra vcs dizendo como fazer um short boyfriend rasgadinho.. dessa vez fiz uma calça e tenho pra mostrar o antes&depois! Modéstia à parte, a calça ficou um ahaaaaaaaso!
Pepes, demorei uma horinha (graças a minha irmã mais nova q me ajudou, e outras 'ferramentas' que descobri) mas demora uuuuum pouquinho!

Como vcs podem ver, a foto da calça não ta mto boa, mas ainda assim da pra ver todas as mudanças!

Brincando do jogo dos 7 erros, vc nota 4 mudanças.. kkkkkkk! 1 - os rasguinhos que foram feitos com uma lixinha de parede com a ajuda de uma serrinha elétrica de unhas;
2 - os botões que eu pintei de branco, usando uma caneta pra francesinha e um esmalte branco e no botão maior eu coloquei uma base fosca pra o botao ficar menos brilhante;
3 - eu dobrei a calça pq ela era ENORME! (obvio, cabia no meu irmão ne?) kkkkk
4 - não da pra notar muito, mas tirei as etiquetas, pra fazer isso usei uma tesourinha de unhas - MTO FOFA - pq ela é menor e mais fácil de manusear!


Montei até um look pra vcs verem como a calça ficou vestida.

blusa: nutrisport collection
calça: VR jeans menswear ( reformada por mim)
sapatilha: Carmen Steffens
relógio: bulova
pulseira: doratto


Bom pepes, espero que vocês curtam o natal de roupa nova, e também que vocês tenham se inspirado pra novas criações! lembrando que também é um ótimo exercício pessoal ajudar aos mais necessitados fazendo caridade e doações!

FELIZ NATAL PRA VOCÊS, QUE JESUS NASÇA NA CASA DE CADA UMA!

depois faço um post pro reveillon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário